quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bom pessoas estou de volta!!!Junto com as minhas 3 amigas!!!!Mais uma se juntou ao bando!!!!Fernandinha seja bem vinda!!!!
Venho falar nesse post sobre anatomia.... Difícil???Sim. Mais não impossível. Gosto de sempre estar exercitando e fazendo vários desenhos.O que me ajuda bastante são as referencias fotográficas. Hoje existem sites direcionado paras os artistas como "Human Anatomy For Artist."  http://www.human-anatomy-for-artist.com/  
Esse e um bom site....e bem la embaixo logo na home da pagina existem outros q também são muito bons.
Antigamente era bem mais difícil....eu pegava as playboys do meu irmão e saia desenhando(rsrsrsrsrs).
Mais no mundo da arte, para se aprender, tudo e valido....desde as playboys e as G magazines da vida.
O desenho abaixo e um pequeno estudo de cabeças de crianças, gatos,misturas de cores e....um et.
Espero q tenham gostado das dicas!!!!Ate a próxima!!!



Um comentário:

  1. Ótimo Lívia! Mandou MUITO bem! E obrigada pelas boas vindas! Vamos todas arrasar!

    ResponderExcluir